domingo, 6 de dezembro de 2009


Cada vez mais perco a minha esperança na Humanidade.
Dizem que sou o tipo de pessoa que se adapta às circunstâncias com facilidade, mas não é de todo verdade. Não encontro o meu lugar entre os “populares” (que apenas são populares através da má fama), que se gabam de conseguir beber até à inconsciência ou fazer os maiores disparates por fumar ganza. Que parvoíce é essa, pá?!
Qual é o objectivo de beber ou fumar só para impressionar os outros?
Que o façam por gosto ou necessidade é uma coisa, mas por exibicionismo… Ridículo.
Quando a situação ultrapassa a fronteira da brincadeira começa a tornar-se irritante e simplesmente desligo. Isso tem acontecido demais e começo a ver que isto não trará nada de bom para a minha vida, além de não ser prazenteiro.
Não quero assistir mais a estes tristes espectáculos de pessoas que não me são nada, fico-me por este atalho do caminho, continuem a andar se quiserem.
Detesto ‘crianças’ que insistem em desaproveitar o que a vida tem de bom e tentam armar-se em adultos. Adultos decentes tentam tomar escolhas certas, não pegam fogo a caixotes do lixo por diversão nem se drogam em locais públicos para que os amigos os achem o máximo.
Tomem consciência.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sou dado a vicio e vejo-me por vezes a ser o único do grupo que não se encontra a fumar. Não quero impressionar ninguém. Bebo ou fumo por vezes mas não estou preocupado com a minha forma de fumar ou de beber ou se sou sexy a faze lo.