sábado, 16 de janeiro de 2010

Desafio


Estou aqui para responder a um desafio proposto pelo Heartless, em que tenho que fazer pequenas 5 revelações sobre mim (:

1 - Tenho medo do escuro ^.~ E durmo com um Gloomy Bear (:

2 - Odeio que me dêem prendas xD

3 - Adoro viajar e estar por conta própria

4 - Tenho um telemóvel preto e cor de rosa porque o meu irmão achou que combinava comigo xD (Sim, são as cores do meu cabelo)

5 - Tenho uma obsessão compulsiva por chocolate e não consigo passar um dia sem ele!

Eu sei, só disse coisas inúteis... xD Mas não há nada de interessante para dizer sobre mim.

Vou desafiar:

Pinkie Bat

Sally

Jomi

Aprendiz de Poetisa

Phoby*

2 comentários:

Aprendiz de Poetisa disse...

Não sou a melhor pessoa :)

Anónimo disse...

Já respondi ao teu desafio ;)
Obrigada*