quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Meu Anjo


Se há coisa que verdadeiramente odeio é quem não respeita a memória dos que já cá não se encontram.
Não suporto que entrem assim em casa dele, se sentem na sua poltrona, bebam os seus vinhos e riam do seu passado.
Detesto-vos mesmo.
Não consegui segurar as lágrimas quando contaram que o desgraçado do irmão tinha queimado as muletas dele, enroladas em pano para que não se magoasse... Lembro-me, quando era pequena, de contarem que aqueles abutres lhe pregavam rasteiras após a cirurgia só pelo prazer de o ver cair.
Ele sofreu tanto durante toda a vida... E vocês não respeitam tudo o que ele passou.
Imagino o quanto chorou pela traição da família, ele que sempre fez tudo por todos. Não consigo deixar de chorar e sofrer por toda a tristeza que ele passou e pelas coisas que o teriam alegrado e que não viu...
Sei que hoje querias ter estado presente... Para comemorar com ela mais um aniversário, para me felicitar pela minha vitória. Obrigada por tudo o que fizeste, por estares sempre presente no meu coração e para sempre na minha memória. A tua existência fez-me acreditar que os Anjos existem. Adoro-te... Agora e sempre.

Sem comentários: