quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

22 de Dezembro ^^


As férias ainda estão no princípio e a tarde/noite de hoje revelou-se um pouco diferente, tendo sido passada em Torres Novas e, obviamente, em boa companhia.
Começámos por vaguear pelos três andares de lojas, acabando por ir ao cinema e jantar.
Às 12h45 (hora japonesa)/21h45 (hora portuguesa) do dia 22 de Dezembro do presente ano, provei sushi pela primeira vez. Pensei que, uma vez que a "niponice" me está no sangue, fosse achar algo fabuloso... Verdade seja dita que me enganei!
Não é que tenha odiado... Mas não achei uma iguaria indispensável e, se tivesse que comer aquilo uma vez por semana, sei que morreria de fome. Decididamente não sou fã de salmão cru...
Estava lá no restaurante um mestiço kawaii... ^^ Tinha olhos azuis e, como eu estava de lentes, ficou a olhar... xD Mas o que mais prendeu a minha atenção no restaurante foram os malabarismos da Pinkie Bat para evitar derrubar a comida (em vão, diga-se).
No intervalo entre o cinema (fomos ver o Lua Nova - até que gostei) e o jantar ficámos a ver um mimo-palhaço-pai natal a fazer malabarismo incríveis. *_* Como eu venero essas coisas!
E mais um dia chegou ao fim... (:

Sem comentários: