quinta-feira, 29 de outubro de 2009


Obrigada por me premiares, Jomi ^^ Não sabes como fico feliz que os meus leitores gostem do que escrevo (:

Então, vamos lá às regras da premiação :p
- Escrever uma lista com 8 características suas;
- Convidar 8 blogueiros para receber o selo;
- Comentar o blog de quem lhe deu o selo;
- Comentar no blog de quem escolheu.

Características:
- Orgulhosa
- Determinada
- Teimosa
- Generosa
- Inteligente (segundo dizem, embora eu apenas ache que finjo bem xD)
- Meiga (só com quem merece, obviamente)
- Hiperactiva
- Chorona

Os blogs a contemplar com este sela são:









4 comentários:

Pinkie Bat disse...

premeio-te tb a ti ^^
Passa no meu blog :P

Aprendiz de Poetisa disse...

Aww, obrigada outra vez! :'D

Anónimo disse...

Obrigada por te lembrares de mim ^^
Tens um mimo no meu blog ;)

Violet disse...

HAAA snap I don't deserve that xD