sábado, 12 de setembro de 2009

Quero...


Quero poder abraçar-te, sentir a tua respiração na minha pele, ouvir o teu riso rouco ao meu ouvido, tocar o teu rosto, ver as estrelas nos teus olhos e a sinceridade espelhada no teu sorriso.
Quero poder acariciar o teu cabelo, a tua pele, sentir o teu toque e fazer-te sonhar alto.
Quero sonhar sempre contigo, que me oiças proferir o teu nome enquanto durmo e que fiques sempre perto de mim, que segures a minha mão tal como eu sempre segurarei a tua e me ajudes a levantar de cada vez que eu cair.
Quero que as nossas palavras completem os nossos actos, que o teu olhar não minta por muito que a verdade doa, que o teu coração nunca mude de ideias e que a nossa felicidade nunca acabe.

3 comentários:

Pinkie Bat disse...

Também quero!!!!
É fofinho! Kawaii! Adoro a maneira como escreves ^^ E adrt maninha!

Mariana Salgado Serra disse...

Eu já vi mais coisas da tua escrita e deixa.me dizer que rockas ainda mais ***

Amei mesmo o que escreveste e sinto cada palavra sincera que faz os corações baterem mais depressa <3

Melissa disse...

Thank you ^_^
I miss you too, :*